quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Se virar

Coloca um ponto final nisso daí. Mas não coloca muito ponto final não, porque aí vira reticências. Vai lá e faz algo por você, só por você. Cê sabe ser livre né minha linda? Sempre se virou bem, que orgulho! E agora que é preciso, você tem que conseguir viu? Fraquejar é fácil, cair em desespero e chorar então! Difícil é se levantar e fazer algo por você. E só por você. Mas você tem fé. Eu boto fé em você! Nesse seu cabelão loiro, nesse jeito que você tem de falar com as pessoas. Cativa todo mundo fácil. Esses olhos inchados de choro que tão afastando todo mundo, cê sabia? Já pensou em mudar? Muda. Muda já. Muda agora. Muda sem medo. Nada te prende. O Mundo é teu. Corre atrás, vai buscar. Ficar se lamentando só atrasa tua vida. Guarda a tristeza no bolso, porque você não merece isso não! Nunca mereceu, cê sabe né meu bem? Cê sabe quem é. Não esquece! O que você deseja? Deseje mais. Deseje tudo. Conquiste o que der. Se não tem quem corre por você, corre por si mesma. Usa aquela roupa que todo mundo detesta e você ama. Você é só. E isso é lindo. Agarra quem te faz bem, que eu sei que você é cheia de amigos, lindona! E vai pegar o que te pertence. O que não é seu fica no passado, lugar de coisas que não deram muito certo. O seu futuro: ah o seu futuro! O seu futuro é ser feliz. Como nunca. Como você sempre mereceu.

Um comentário:

Letícia R. disse...

Cativante e encorajador. Me lembrou muito o estilo de Caio F. Abreu, aqueles textos que você lê e quer sair correndo ser feliz *-*