domingo, 18 de agosto de 2013

Invisível

Eu queria escrever algo para você. Mas você não vai ler. Queria te obrigar a ler. Posso ir lendo em voz alta atrás de você? Posso jogar folhas de papel com todas as coisas que eu quero te dizer pelo seu caminho? Você lereia se soubesse que vem de mim? Você leria se soubesse que escrevi com a alma e o coração? E as mãos tremiam. Eu não vou passar a limpo que é para você ver. Tatuado na minha letra trêmula. Posso te enviar uma carta e você não rasgar quando ler meu nome? Posso curar todos os erros do passado com meia dúzia de frases que fazem algum sentido? E se eu fizer uma música, você lê a letra? E se eu recitar um poema e sair correndo, você ouve de coração aberto? E se eu disser o que houver de mais bonito no mundo, e colocar seu nome, bem grande na frente de tudo, você vai ler? E se eu pedir para alguém te contar uma história que saiu da minha cabeça, mas você não precisa saber... Você vai ouvir? E se eu fizer do meu blog sua homepage você fecha a aba correndo? E se eu lançar um livro, você lê algo além do título? Eu tenho tanta coisa para dizer... Eu queria escrever algo para você. Mas você não vai ler.

Nenhum comentário: