domingo, 1 de abril de 2012

Nem sei por onde começar

São tantas coisas para carregar que me sinto vazia.
São tantas coisas que eu gostaria de te dizer, de te explicar. Tenho tanto para desabafar.
Sinto saudade, medo, ansiedade, tudo misturado, complexo, doendo um pouco no peito.
Não sei nem o que escrever, nem dá tempo de organizar tudo de uma forma linear, poética, bonita e emocionante.
Não há nada de lindo em estar desanimada, perdida, amedrontada.
Ao mesmo tempo, isso é se sentir viva e não há nada mais lindo do que viver.
Só queria calmaria, ao mesmo tempo que queria que alguém me enlouquecesse.
Só queria paz, ao mesmo tempo que queria tudo de maravilhoso hoje.
To esperando algo grande, to fingindo que não vejo.
To tentando levar, mas é a vida que está me levando.

Nenhum comentário: