sábado, 25 de fevereiro de 2012

E se

E eu acordaria você na sua casa com um beijinho e um sorriso. Talvez pudéssemos tomar um café juntos, talvez eu só deitaria na sua cama ainda quente e lá estaríamos, juntos, conversando enquanto sentia seu cheiro. E se talvez, naquela sua festa de família, seus avós gostassem de mim? Poderíamos falar por horas e eu adoraria ouvir as histórias da sua família. Talvez o pôr do sol tivesse mais graça se eu pudesse pensar em você. E imagine só, como eu iria bagunçar seu quarto inteiro, vendo todos os livros que você tem. E poderíamos passar horas discutindo hipóteses, tristezas e finais inacreditáveis de cada livro. Depois você me beijaria. E eu te beijaria. E que incrível seria se você me acordasse no meio da noite com uma ligação inesperada? Talvez quisesse só ouvir minha voz. E aquela cerveja com pizza no fim de tarde, faria todo sentido depois de um filme. E o cinema acompanhados? Talvez a gente assistisse algo, ou não... Eu mandaria uma mensagem com uma dúvida e você estaria lá. E quando se sentisse sozinho, sem ninguém te entender, eu estaria ali! Sempre estaria, você me conhece. Eu poderia conversar com você e quem sabe, sua cabeça no meu colo e seus problemas não se resolveriam? E no fim da noite eu estaria com meu pijama enquanto você fumava na janela.
Quanta coisa a gente esteve a um triz de viver e não viveu?
Quantos filmes, músicas, trechos de livros, cafés, refrigerantes, praças, momentos deixaram de ser nossos?
Porque "nós" nunca existiu de fato.
E tudo porque você não quis...
Ah! Agora tenho que esquecer, todas essas lembranças que por culpa sua, e somente sua, não vivemos juntos...

Nenhum comentário: