quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vem comigo?

Vem cá, deixa eu te contar sobre mim. Mas você promete não se assustar? Só eu tenho o direito de me criticar. Mudei. Com o tempo, com a vida, com as histórias. Não tenho mais as mesmas opiniões, tenho cometido mais erros, dando uma chance para as coisas, dando uma chance para um outro lado meu. E que maravilhoso tem sido! Pensando mais em mim, fazendo as coisas que eu quero fazer, sem planejar muito, aproveitar essa coisa incrível que chamo de vida. Se ainda me preocupo com o futuro? É claro, meu bem. Meu futuro é sempre motivo para que possa continuar. Mas, por que não aproveitar esse meu presente, que nunca mais será o mesmo? Me deixa tá. Me deixa errar, dançar, sorrir, chorar, perdoar, começar algo novo, jogar tudo pro alto, beber, ler, ser quem eu quero ser. E quem eu quero ser? Eu não sei. Mas não se preocupa, eu sei o que eu não quero. Você vai vir comigo? Por favor, venha! Deixa eu compartilhar essas mudanças com você! Deixa eu te contar dos meus erros, da minha sexta-feira, deixa eu compartilhar com você! Não se assusta, não se assusta... Eu ainda sou quem você conheceu. Mas mudar, ah mudar! Isso é viver, é a prova de que eu respiro, a prova de vale a pena. Vem comigo se quiser, porque eu tenho certeza de que essa vida vale a pena ser vivida. Fora da bolha que nós mesmos criamos. Mas se você não quiser vir, que desperdício meu bem! Você vai perder, porque ainda há tanto para acontecer!

Nenhum comentário: