quarta-feira, 3 de março de 2010

É um longo fim.

14 de abril de 1992

"Hoje fazem dois anos, e você já está casado, e com filhos. Você provavelmente já esqueceu de tudo que se passou entre a gente. Mas eu não. Sua esposa, ela é tão superficial. Eu não quero parecer orgulhosa, mas é como se eu subesse que você fez a escolha errada. Que eu era a melhor. Talvez no fundo, você saiba. Essa vida que você tem levado nesses últimos anos, tão diferente da que eu te mostrei. Tudo entre nós, era intenso. E eu fui fundo, para viver cada segundo de tudo. Eu senti as emoções, eu vivi momentos intensos ao seu lado. Eu dei tudo o que podia. Eramos um só. Mas você não podia me acompanhar. Você nadava nas superfícies, enquanto eu mergulhava fundo, sem pensar. E hoje fazem dois anos que você se foi. Sua vida perfeita, sem brilho, natural. Sem a poesia que eu era capaz de dar. Mas, talvez você seja feliz assim. Se arriscando pouco, vivendo quase nada.
Besteira minha achar que você se importa. Você nem lembra de nada mais. Deve ter jogado fora todas as minhas fotos, as minhas cartas... Ja não se lembra de como éramos felizes. Não, você é casado, tem filhos. E uma vida perfeita. Já não posso fazer mais nada, além de dizer o quanto eu te amava, e do que você causou em mim quando se foi. De tudo que você me tirou, da forma como me senti abandonada. Com se você pudesse sofrer com isso. Você nem lembra mais de nós..."

Nenhum comentário: