terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Olhe para ela

Ele simplesmente viu aquela deusa entrar pela porta da festa. Deusa, certo? Era a palavra certa para aquele corpo incrível, aqueles cabelos pretos enormes e aqueles olhos grandes. Aqueles olhos que só uma mulher que sabe das coisas poderia ter. Ela entrou e fingiu não reparar que todos da festa olhavam para ela. Alta, linda e sorridente. Um sorriso incrível, único, de quem quer aproveitar a noite como se a vida fosse uma festa. E que disse que não é? Enquanto ela andava de um jeito encantador, e olhou fundo naqueles olhos, e ela o olhou também. Encarou, sorriu, desviou o cabelo. Era como se ela se mexesse em câmera lenta, de tão estonteante que era. O vestido preto de paetês brilhava.
Ela foi até o bar. Ele sentiu aquele cheiro do cabelo, do perfume. Ela era demais. Demais para ele, demais para qualquer homem. E ainda parecendo tão inalcançável ela ainda olhava para ele como se tivesse alguma chance.
Ela pediu uma bebida qualquer. E que voz! Que voz doce, sexy, decidida! Ele tentou respirar um pouco, foi até ela e perguntou se estava acompanhada. Negativo. Ela deu um gole, olhou fixamente para ele e comentou que gostava do seu cabelo. Ele sorriu um pouco atordoado. Ela riu, se virou e caminhou para pista.
Inalcançável, deslumbrante! E a noite estava só começando. E que noite!

Nenhum comentário: