sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Me leve junto.

Deixo com você a imagem do meu sorriso quebrado. Deixo meu olhar vago, meu começo de lágrimas. Arrumo os fios de cabelo que caiam no meu rosto. Deixo você colocar sua mão quente no eu pescoço fino e frio. E me achar frágil, deixo. Me afasto para começar a deixar mais. Coloco meus olhos já vermelhos em você e observo seu desespero ao ver que já estou de saída. Não vou pedir desculpas.
Deixo com você os bons dias vividos. Deixo minha voz doce no telefone. Deixo meus abraços fortes em dias de fraqueza. Deixo meus risos tímidos quando você me elogiava. Minhas opiniões, eu deixo, meus beijos de quem compreende, fique com eles. Minhas mensagens, meu café, meus conselhos, deixo também. Deixo a primeira vez que eu disse eu te amo. Deixo a última também. E vou deixando, certa de que isso irá me libertar. Espero que agora que não há mais nada a ser deixado, eu possa ir em paz.
Mas o tempo passa e eu continuo aqui. Percebo, já tarde que acabei me deixando com você, e não posso ir, se fui deixada para ficar.

Nenhum comentário: