sábado, 25 de setembro de 2010

Seja...

"Seja. Me leve daqui, me leve embora, me faça mudar de ideia, seja quem eu preciso."
"Então seja minha."
"Eu sempre fui. Você sabe. Você me conhece."
"Não. Me diga. Me diga suas verdades, eu quero saber."
"Você é minha única verdade."
"Não sou. Você sabe."
"Seja..."
"Eu quero ser, me diga, o quê?"
"Você sabe... Seja..."
"Eu serei meu amor, basta você dizer o que quer de mim, e eu farei."
"Ah... Eu quero que você seja."
"Não chore... Por favor, não chore... Me abrace. Isso, assim. Me abrace e eu serei."
"Você é."
"Sou?"
"É."
"Desde quando?"
"Desde sempre."
"Sou... Sempre quis ser. o 'ser' de alguém."
"Ah, você é... Como nunca percebi antes..."
"Agora me diga, sou... Sou o que?"
"É. Você é. Minha parte mais bonita, meu amor mais intenso, minha felicidade mais pura, meu abraço mais sincero, meu amigo mais verdadeiro, meu namorado mais amado. É minha calma, minha paz, minha certeza, minha plenitude. Você é... Você é tudo. Mais do que eu mereço, tudo o que eu sempre quis. Eu nunca mais quero me separar de você."
"Você não vai. Uma vez sendo, sempre serei."
"Você sempre será..."

Nenhum comentário: